ELEIÇÃO DOS MEMBROS DIRETIVOS DO SINDICATO PARA O QUADRIÊNIO 2019/2023

SINDANEPS – SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORRESPONDENTES NO PAÍS (CNPJ/MF nº 21.454.174/0001-02)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DOS MEMBROS DIRETIVOS DO SINDICATO PARA O QUADRIÊNIO 2019/2023. O Sr. Presidente convoca a todos os associados com direito à voto para a Assembleia Geral Ordinária para a eleição dos membros diretivos (Diretoria Executiva e Conselho Fiscal) do SINDANEPS para o quadriênio 2019/2023 (mandato compreendido ente a posse e 25.10.2023), a ser realizada nas datas, horários e local indicados a seguir, por escrutínio secreto e presencial. DATA, HORÁRIO E LOCAL DA ELEIÇÃO: 1° TURNO: 10.10. 2019, com início às 11 horas e término às 17 horas, na sede do SINDANEPS, localizada no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua XV de Novembro, n. ° 269, 2º andar, conjunto 203; 2° TURNO (SE O CASO): 11.10.2019, com início às 11 horas e término às 17 horas, no mesmo endereço. NOVA ELEIÇÃO (SE O CASO): 25.10.2019, com início às 11 horas e término às 17 horas, no mesmo endereço. Este edital é publicado em 8 de agosto de 2019, na forma do art. 62 do Estatuto. O prazo para registro das chapas será de 15 dias, contados da data de publicação deste edital, ou seja, de 8.8.2019 a 23.8.2019, sendo que, durante tal período, será disponibilizada uma pessoa na Secretaria da sede do SINDANEPS, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, para dar todo o suporte necessário para esse fim, inclusive prestar informações. Em 27.8.2019, a relação nominal das chapas registradas será afixada na sede do SINDANEPS, em local de fácil acesso, quando se inicia o prazo de 5 dias para apresentação de eventuais impugnações às chapas registradas, com encerramento em 2.9.2019.

São Paulo, 8 de agosto de 2019.