Convênios Colônia de Férias

Benefícios para promotoras de crédito e correspondentes no país associadas do Sindaneps

showimage.jpg

Já pensou em ter descontos incríveis nas férias dos seus sonhos? Agora você pode!
Os associados do Sindaneps e seus respectivos acompanhantes terão 10% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem no Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hotéis em Caldas Novas, operados pela VALETUR (somente hotéis conveniados) e sobre as tarifas aplicadas nas excursões aéreas, rodoviárias operadas pela VALETUR.

O benefício é concedido ao beneficiário e até cinco acompanhantes [pai(s), cônjuge, companheiro(a), filho(s), namorada(o) e/ou amigos(as)], desde que estes fiquem hospedados na mesma unidade habitacional ou em unidade habitacional conjugada àquela que o beneficiário da Aneps esteja hospedado.

A aplicação dos respectivos descontos está condicionada à identificação do beneficiário, mediante apresentação da carteirinha, no ato da reserva que pode ser feita por telefone ou e-mail, diretamente com o hotel de seu interesse.

Hot Park
Para curtir e relaxar no Hot Park e na Praia do Cerrado, localizados em Rio Quente (GO), você tem 40% de desconto nos bilhetes.
Para comprar os bilhetes, acesse http://loja.multiclubes.com.br/rqr/ingressos/Convenio e faça o seu cadastro.