Defina o quanto pagar aos seus colaboradores

Saiba como participar das negociações que definem reajustes salariais e benefícios
Pela primeira vez, as entidades representativas das empresas e dos empregados do segmento de Correspondentes no País definem reajustes salariais e benefícios, levando em consideração a situação do país, das empresas e a preservação de postos de trabalho
 
Até este ano, os acordos salariais da categoria eram formalizados sem que a Aneps tivesse influência direta na negociação. A discussão se dava entre entidades de grande abrangência, que, por esse motivo, não contemplavam a especificidade das empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País e do perfil de seus empregados. Agora esse quadro mudou!
 
Com a Homologação do SINDANEPS, em março de 2017, o enquadramento da atividade em um segmento próprio e em categoria profissional específica, afasta, de vez, interpretações judiciais diversas. 
 
Para que possamos negociar em nome da Promotoras de Crédito e Correspondentes no País dentro da realidade no nosso segmento e de cada região do Pais, precisamos de sua ajuda nos informando e enviando o último acordo coletivo ou Convenção coletiva realizado na sua região/estado, para que a próxima seja negociada pelo Sindaneps (pelo lado Patronal).
 
Quando há reuniões para definição de pautas enviadas pelos sindicatos laborais, o Sindaneps convoca todos as empresas associadas para discutirmos juntos todos os pontos exigidos pelos funcionários. Se a sua empresa ainda não é associada ao Sindaneps, clique aqui e faça já a sua associação.